quarta-feira, 21 de março de 2012

#EstuproBBB - TJ do Rio entendeu que não aconteceu crime

Em comunicado emitido ontem, a Central Globo de Comunicação afirma que o inquérito policial contra o ex-BBB Daniel Echaniz, 31, foi encerrado e arquivado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
O modelo estava sendo investigado por suposto estupro da colega de programa Monique Amin, 23, após uma festa. Com base no depoimento de Amin, o TJ entendeu que não houve crime e arquivou o inquérito.
A proibição que impedia Daniel Echaniz de deixar o país também foi revogada.
No domingo, Amin foi eliminada da 12ª edição do "BBB", e reiterou à imprensa que as carícias trocadas com Echaniz foram consensuais.
Procurado pela Folha, o TJ não pôde dar informações sobre o caso, já que o processo corre em segredo de Justiça.
Na madrugada do dia 15 de janeiro, após uma festa, Echaniz e Amin dormiram na mesma cama. As imagens dos dois gravadas no quarto mostravam uma movimentação intensa do modelo sob o edredom, enquanto Amin parecia pouco se mover.
No dia seguinte, centenas de pessoas pediram a saída de Echaniz nas redes sociais. Amin foi chamada pela produção duas vezes para esclarecer o que havia ocorrido.
Na noite do dia 16, a emissora alegou "um grave comportamento inadequado" do rapaz e, pela primeira vez no programa brasileiro, expulsou um participante. 

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário